daytodayforever

Início » Uncategorized » ALOE EVER-SHIELD DEODORANT STICK

ALOE EVER-SHIELD DEODORANT STICK

dezembro 2012
S T Q Q S S D
    abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

ALOE EVER-SHIELD DEODORANT STICK Tem uma fórmula muito suave e contém   Aloe Vera

estabilizada, que proporciona uma proteção efetiva por todo o dia contra o  odor e pode ser   aplicado diretamente após o banho. Sua fórmula suave e o efeito relaxante da Aloe Vera significam que ele pode ser aplicado imediatamente após depilar as axilas, sendo que também age como clareador da área depilada.    Também pode ser usado durante tratamentos de quimioterapia e radioterapia, quando a maioria dos   médicos dirão categoricamente a seus pacientes que não usem antitranspirantes com química durante o tratamento.

Imagem

 Nós nem sempre temos a chance de escolher um produto que nos faca bem, diante de tantos produtos disponíveis no mercado e que danificam nossa saúde, mas usando o   Aloe  Ever – Shield   Deodorant Stick você fará uma grande escolha. Ficará protegido naturalmente, sem usar ingredientes que podem prejudicar sua saúde. E isso faz todo o sentido.

Imagem

 Nota: / Dorne Parker

Diretora da FLP Inglaterra e membro do Conselho Internacional da Ciência da Aloe

 

Cientistas da Universidade de Reading,   na Inglaterra,    publicaram uma pesquisa que aponta para a possibilidade de uma ligacão entre o uso de antitranspirantes (que contêm alumínio) e o aumento dos casos de câncer de mama.

Imagem

 

Nos últimos 25 anos, os casos de câncer de mama na Inglaterra dobraram, passando de aproximada-mente 20.000 por ano no final dos anos 70 para quase 40.000 por ano hoje.     A teoria por trás desta relação é que a maioria dos antitranspirantes contém elementos químicos como Zircônio, que entram pelos poros na pele, reagindo com água e suor.

 

A transpiração libera toxinas do corpo que os pesquisadores originalmente achavam que,  ao serem bloqueados, poderiam levar à formação de nódulos linfáticos nas axilas e com passar dos anos contribuir para mudanças perto das mamas.

Imagem

 

Agora, os pesquisadores acham que os anti-transpirantes podem aumentar o  risco de câncer de outra forma.      Testes recentes em laboratórios detectaram que Alumínio e Zircônio foram encontrados no interior das células, causando mutações no DNA que poderiam levar ao desenvolvimento de câncer e ao rompimento dos níveis de hormônio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: