daytodayforever

Início » Uncategorized » Corretivos

Corretivos

dezembro 2012
S T Q Q S S D
    abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

Um dos maiores pecados que ocorre em uma maquiagem está ligado aos corretivos. Sendo aplicado corretamente resolve qualquer imperfeição como olheiras, sinais de espinhas, sardas ou qualquer outra imperfeição, caso contrário, pode acabar com sua maquiagem, mostrando ainda mais suas imperfeições, criando o famoso efeito panda ou aparentando manchas em seu rosto.

images (33)images (37)

Os corretivos além de disfarçar manchas e olheiras, uniformiza a pele. Tenha sempre no mínimo duas tonalidades diferentes, porque nosso rosto costuma ter tons diferentes.

O corretivo lilás são mais apropriados para peles morenas. São específicos para olheiras arroxeadas e manchas azuladas. O amarelo neutraliza o tom de olheiras marrons e acinzentadas. Aplique em toda região do olho. O verde deve ser aplicado em manchas e espinhas avermelhadas. Já o bege (cor da pele) deve ser usado por cima dos corretivos coloridos para uniformizá-los com o tom normal de sua pele.

images (35) images (36)

Vamos a algumas dicas sobre truques com os corretivos.

O efeito panda ocorre quando há um acúmulo de corretivo na região dos olhos ou um tom muito claro em comparação a sua pele.

O uso de duas cores é pedido por que naturalmente a área dos olhos é sempre mais escura que o restante dos tons de pele do rosto, como as bochechas por exemplo. Usar o corretivo mais claro na região dos olhos e o mais escuro na parte de baixo, descendo pelo rosto.

Peles claras utilizar tons claros e peles morenas o bege com tom de rosa.

Para dar mais volume ao rosto, aplique em V (embaixo dos olhos, nas laterais e embaixo do nariz e um pouquinho no queixo também. Utilizar os corretivos com tons de bege que o rosado).

Use o corretivo como base para sombras, para iluminar algumas partes como canto interno dos olhos. Aplique por cima uma sombra iluminadora de sua preferência.

Para aumentar seus olhos, use um corretivo na linha d’água e bem rente aos cílios inferiores.

Para dar uma impressão de bocão basta aplicar um corretivo mais claro na curva do lábio superior. Em seguida, aplique um pó iluminador no mesmo local.

Sempre verifique sua maquiagem com a luz natural. Assim evitará imperfeições e consequentemente vexames.

images (34)

Há vários tipos de corretivos no mercado. Cremosos, líquidos, em bastões e lápis. Indico o Colour Concealer Wheel,  ajuda a cicatrizar espinhas, possui uma ótima absorção pela pele, além de hidratá-la e equilibrar a oleosidade. Além de ter as cinco cores em uma só embalagem ( demonstrando praticidade e economizando espaço em sua nescessaire para quem sabe mais um batom, um rímel, um gloss, ou uma sombra, ou um delineador, ou …

download images (29)

Fiquem a vontade em deixar perguntas, dúvidas ou apenas um comentário qualquer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: