daytodayforever

Início » Uncategorized » Assunto no banheiro feminino – a sua intimidade, homem

Assunto no banheiro feminino – a sua intimidade, homem

abril 2013
S T Q Q S S D
« dez   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

Barzinho. A sua nova garota  apresentando você para as amigas. Petiscos, chope, caipirinhas, perguntas sobre seu trabalho, viagens, esportes, festas, e…  – Nos dê licença, vamos retocar a maquiagem.

Tenha certeza, nesse momento, no banheiro feminino entre um retoque de batom, blush, pó compacto, perfume, o assunto principal é você.

Bom, você já dormiu com essa garota e obvio que as amigas estão mais que curiosas para saber sobre suas intimidades. Vamos cuidar para que seus cuidados pessoais não sejam mais significativos que a sua performance sexual, seus cavalheirismo, sua inteligência e seu humor.

Então vamos a algumas dicas que te ajudarão a não tornar o seu futuro romance um fracasso. E caso ele não seja duradouro, que não feche as possibilidades com alguma das conhecidas das amigas da sua garota atual.

A maioria das mulheres acham normal você ter e aceitam pelos nas suas axilas. Claro, aparados. Caso você prefira, as suas axilas depiladas, sem problemas. Mas jamais, se você raspar os pelos, deixe-os com aparência de barba de dois dias. É tão feio como uma axila feminina no mesmo estado.

Jesse-Metcalfe-6

Os pelos do seu peito podem ser algo atraente, mas sem excesso. Depile apenas o necessário, e se optar por retirar tudo, cuide para manter as pontas espetadas sempre aparadas para não incomodar a você e a sua futura namorada.

27_malchegi_36309 1067291783_9b0121f485-ljungberg

Depilação intima. Mais uma vez, se fizer com laminas, sem pontas espetando. A região da vagina. possui uma pele muito delicada. Não faça essa pobre garota ter um trauma com raladores. Se optar só por aparar, cuidado com as falhas , etc. Isso pode ser notório no dia seguinte. Mas cuide disso. Faça ela lembrar do sexo oral contigo como algo prazeroso, não um beijo na boca do papai noel. E não se esqueça que pelos absorvem cheiros, guardam fungos e bactérias. Boca, cheiros, bactérias, fungos…

ryjqqwwy witehandoekvoorit1

Pelos nas costas, nunca. Livre-se deles o mais rápido possível pelo bem do seu relacionamento. Toda mulher concorda que pelos nas costas e nos ombros é desagradável. Pior que pelos nas costas, são pelos no famoso “cofrinho”. Nada mais horroroso que aquela faixa de pelos que parece que sobe como uma hera em suas costas.

Caso você tenha um bumbum peludinho, supere seu machismo e depile-o. Mas cuidado com as pernas,  não deixe parecer que você está de meia-calça por causa dos pelos. De uma boa desbastada neles. Não é necessário depilar coxas e tal. Deixe isso para os nadadores.

Lance-Parker-7 Nicholas-Lemons-4

Cuidado com a sua criatividade numa possível depilação temática. Você pode ser o motivo de piada da mesa e em todas as rodas que o assunto for os ex-ficantes. Toda mulher sabe onde fica seu ” junior”, não precisa indicar, nem dar ícones emotivos para ele.

Apare os pelos do pé , ou melhor suma com eles também. Já viu alguém elogiar os pelos de um pé?

Jaime Camil Justin-Gaston-1

Caso ache tudo isso muito difícil, procure um(a) depilador(a) e faça uma consulta. Mesmo que resolva não se depilar, poderá fazer um trabalho de limpeza de pelos , aparando de forma homogênea e harmoniosa. Descubra seu estilo e as melhores formas de se livrar dos pelos. Isso lhe renderá uma vida intima cheia de sucesso.  Não se esqueça que da mesma forma que você admira e nota o corpo feminino, uma mulher busca beleza no seu. E no quesito beleza creio que as mulheres são mais exigentes que nós.

 depilacao-masculina-gilete0307

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: