daytodayforever

Início » Uncategorized » “Faça Amor, Não Faça a Barba” – Mas cuide de ambos

“Faça Amor, Não Faça a Barba” – Mas cuide de ambos

maio 2013
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

barbaimages (11)download (1)images (19)

A nova tendência, a nova ordem, o novo movimento: Faça amor, não faça a barba.

Então chega. É o fim da androginia, rostinhos lisos, sem uma definição sexual aparente, tentando não perder o ar angelical. É o fim do estilo de homens sensíveis e inocentes. Parece que não há mais charme nisso tudo.

images (20)images (23)

Parece que as mulheres se perdem agora por  homens tatuados, com barba, com um estilo mais selvagem. Sim, agora é a vez dos homens voltarem a sua natureza selvagem, rústica. Esta liberado homens, olhares sensuais, virilidade, e claro uma identidade original. É isto que elas querem agora, homens do tipo homens, com barba é lógico!

fabricio

A barba voltou a ser um grande acessório masculino. Ela imprime a individualidade do homem, mostra a todos seu estilo seja  o meio largado, o empresário, o transgressor, o charmoso, o galanteador, etc.

images (10)

Porém, todavia, entretanto não estamos falando de homens do tipo  Homo sapiens neanderthalensis. Não se esqueça que todo estilo requer cuidados. Então não pense em deixar a sua barba crescer a vontade, estilo paz e amor, cheirando a patchuli e pronto.

images (15)images (17)

Estamos no século XXI e o vintage é bem vindo, porém não em questão a este novo homem e sua barba. O estilo pede um homem urbano, moderno, descolado e com atitude. Pode adicionar uma tatuagem ou várias, brincos, alargadores, músculos. O estilo parece ser bem mais democrático que os anteriores, lembram-se da franja Justin Bieber?  Digo mais democrático porque até os carecas  podem ter barba. Muitas mulheres acham isso tão” interessante”!!!

download (2)images (5)

Algumas dicas para  não errarem ao aderir este novo acessório são que:

Escolha um tipo de barba adequado ao seu tipo de rosto.

Faça uma manutenção periódica de 15 em 15 dias no mínimo para ela não fugir  ao tipo de barba que você  escolheu. Apare a barba com maquina ou tesoura, acerte o desenho.

download (8)Gentleman’s Pride é um bálsamo pós barba. Sua fórmula isenta de álcool e a base de Aloe Vera também inclui alecrim e camomila para acalmar a pele depois do barbear. Com uma fragância suave e agradável, conforta, hidrata e perfuma ao mesmo tempo. 

Tenha mais atenção a higiene do seu rosto. Lave bem a sua pele, várias vezes ao dia com um sabonete líquido com ph neutro. A sua pele poderá ficar mais oleosa,na região da barba, ocasionando acne.

download (9)O Aloe Liquid Soap é um sabonete líquido perolado, hidratante e limpador de mãos e face. Ele proporciona uma volumosa espuma, fácil de aplicar e remover. Com gel de Aloe Vera e pH neutro, deixa a sua pele limpa, com aparência macia e sedosa.

Sempre use produtos para hidratar sua barba, deixando seus pelos macios, assim não incomodarão sua menina. Um bom pós barba com agentes hidratantes pode lhe ajudar muito.

images (25)Para uma pele limpa, saudável e perfumada. Use o Aloe Liquid Soap para lavar seu rosto durante o dia. Faça uma esfoliação de 15 em 15 dias com o Forever Aloe Scrub. Use o Aloe Sunscream  diariamente, pois é um excelente filtro solar. E deixe sua pele e barba hidratada e levemente perfumada com o Gentleman’s Pride.

images (2)

De resto aproveitem homens. Ser homem esta na moda! E muita, mas muita gente está adorando esta ideia. Aproveitem, faça amor, não faça a barba.

download (6) download (7)  images (1)    images (7)   images (14)   images (8) images (16)images (22)

Alguns estilos de barbudos que estão dando muito certo. Veja em qual modelo você se identifica  e vá fazer amor.

images (21) images (12)  images (4)images (24)

download (4)download (5)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: