daytodayforever

Início » Uncategorized » DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA – tirando dúvidas

DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA – tirando dúvidas

dezembro 2013
S T Q Q S S D
« nov   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 909 outros seguidores

Anúncios

Existem muitos mitos sobre esse assunto, afinal é um procedimento ligado a intimidade e ninguém gosta de se sentir invadido ou desrespeitado.Para todos os curiosos e também apreensivos, vou descrever o procedimento da depilação íntima masculina, que é feita no estúdio DAY TO DAY FOREVER.

DEPI 3

Primeiramente o cliente agenda seu horário. O esteticista atende até as 21 hs. Afinal a maioria dos homens trabalham e não podem sair em horário comercial para se depilar. 

A questão de se agendar um horário foi criada por dois motivos, primeiramente porque não há sala de espera e em segundo porque ninguém perde tempo. Este ato, além de manter a discrição, pois muitos homens não gostam que saibam que se depilam, também gera um melhor conforto para o cliente.

Quando se chega ao estúdio, o cliente já é recebido pelo depilador, que lhe perguntará o que gostaria de depilar.  Prepara-se a maca e sai, pedindo para o cliente se despir. 

lucas-malvacini-beach-11-500x335

O porque de um depilador do sexo masculino prestando o serviço de depilação em homens esta relacionado primeiramente pela questão da maioria das depiladoras não prestarem esse serviço , por vários motivos, sendo os principais: o companheiro não gosta, ou elas mesmas não se sentem a vontade; e em segundo porque um homem conhece bem o corpo masculino, tomando cuidados e atentando para detalhes. 

969250_454611431295034_575886828_n

Quando o depilador volta, coloca suas luvas , e cobre o cliente. Áreas que não estarão sendo depiladas ficam cobertas para não expor o cliente. Higieniza a região a ser depilada. Há casos da necessidade de aparar os pelos antes da depilação. E isto é feito tranquilamente com uma maquina de aparar pelos. Após isso aplica-se a cera apropriada e a retira junto com os pelos. Logo depois retira-se os resíduos de cera que ficaram e aplica-se uma solução calmante na região depilada. O cliente pode-se vestir e ir embora, agora sem pelos. 

depilação-masculina-intima

Tem homens que depilam apenas a virilha, outros preferem apenas o escroto ou o pênis. Há aqueles que depilam tudo. Inclusive nádegas e anus. O próprio cliente ajuda  segurando seu órgão genital.

1315241904_247398567_3-DEPILAcaO-MASCULINA-Saude-Beleza

Quanto a depilação do anus, não precisam se preocupar. O cliente fica de lado para o procedimento. Não é necessário nenhuma posição vexatória para se depilar. A posição é sempre deitado; de frente, costas ou de lado. nada além disso. 

Caso haja a questão de ereção durante o processo, mesmo isso sendo muito raro, não se preocupe, o depilador agirá naturalmente, afinal em primeiro lugar vem o profissionalismo. 

Quanto a dor, ela é suportável. A primeira sessão é a mais dolorida. Se manter a continuidade de depilação, num intervalo de 20 a 30 dias, já na segunda sessão perceberá a diminuição da dor em 80%. Com o tempo os pelos diminuem e a sua derme se acostuma com a retirada dos mesmos pela raiz. 

O acabamento da depilação é muito superior ao de se raspar com lâmina, que causa lesões na pele e em pouco tempo os pelos crescem novamente. Na  depilação os pelos são retirados pela raiz e demoram até 30 dias para nascer novamente. 

1331292943429

No final sempre o depilador lhe dará dicas de cuidados nos primeiros dias, como usar cuecas de  algodão, não expor a área depilada ao sol, não tomar banho com água muito quente e não usar hidratantes, principalmente com álcool na região depilada.

Estas são normalmente as maiores dúvidas quanto a depilação masculina. Espero que tenha ajudado a todos e quando quiserem serão muito bem vindos no estúdio. 

DIVULGAÇÃO FACE 1 

 

 

Anúncios

1 Comentário

  1. Alexandre disse:

    Pela 1° vez senti proficionalismo , pelo fato de a depilação ser feita por um depilado eu acho totalmente desnecessário uma mulher depilar as partes de um homen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: