daytodayforever

Início » Uncategorized » DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA – vergonha, medo e receio

DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA – vergonha, medo e receio

dezembro 2013
S T Q Q S S D
« nov   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

depilacao-01

A procura pela depilação íntima masculina tem aumentado consideravelmente. Um dos motivos é o clima, com temperaturas por volta de 35º normalmente. Outra questão importante é que muitos homens antes de buscarem um depilador, já se livravam dos pelos pubianos em casa, ou com máquina ou com lâminas de barbear. Porém todos o que já recorreram a esses processos sabem que, na questão da máquina, nem sempre sozinho se consegue um bom acabamento e o retoque tende a ser a cada 15 dias. Já no caso da lâmina, alem de, no 3º dia, os pelos da região pubiana tomarem um aspecto de barba, há o incomodo da coceira, irritação da pele, e encravamento dos pelos. Sendo assim, muitos partem para a depilação com cera quente. 

post-depmasc-1

Mas essa decisão não é muito fácil. O homem não esta acostumado a ter um (a) estranho (a), tocando suas partes íntimas. Na verdade a ideia de ficar nu, na frente de um desconhecido já é algo constrangedor para um homem. Outra questão abordada é se  durante a depilação, ele ficar excitado. Também a questão da opinião da parceira sexual, o que ela vai achar sobre isso? Será que o julgará como gay? E os amigos, vão fazer piadas ao vê-lo sem pelos? E por fim, será que dói muito, afinal é uma região tão sensível.

images

Perante tantos questionamentos, a depilação íntima masculina torna-se sinônimo de vergonha, medo e receio. 

neymar-cueca-17092012

Mas vamos abandonar o universo das hipóteses e tentar tranquilizar, você, homem, que no mínimo tem curiosidade sobre a depilação íntima masculina.

Primeiramente, tornou-se algo muito comum essa prática entre homens, o problema é que, diferentemente das mulheres, que comentam, indicam, sobre tudo, o homem tende a ser mais reservado, principalmente nesse assunto.  Ainda estamos longe de algum comentar sobre sua depilação no intervalo de um jogo de futebol, ou num happy hour com amigos. Mas saibam, muitos se depilam. 

FEMALE BODY

Os principais motivos que levam o homem a procurar a depilação, são os seguintes:

A DIMINUIÇÃO DA TRANSPIRAÇÃO

A DIMINUIÇÃO DO ODOR QUE OS PELOS PROPORCIONAM

A IMPRESSÃO DE TER UM PÊNIS MAIOR

A MELHORA DO SEXO ORAL COM A PARCEIRA

AUMENTO DA SENSIBILIDADE NA REGIÃO DEPILADA

A FACILIDADE E O AUMENTO DO TEMPO DE HIGIENE NA REGIÃO

A BUSCA DE MAIOR SENSUALIDADE E PRAZER

penisgrande

O NEW YORK TIMES, fez uma matéria dizendo que a depilação íntima (com cera quente) se tornou algo comum entre os norte-americanos. E não estamos falando apenas de gays, Todos os homens estão aderindo. Gays, heterossexuais, conservadores e liberais, republicanos e democratas, de todas as idades. 

Para terem uma ideia, Mike Indursky, presidente da Bliss, rede de spas que oferece a depilação íntima para homens por 125 dólares a sessão. Segundo ele todos os grupos estão aderindo. A técnica foi batizada como “Depilação Brasileira”. Não parece uma ironia! 

images (11)

No próximo post que se chama DEPILAÇÃO ÍNTIMA – tirando dúvidas, falaremos sobre como funciona o procedimento no estúdio Day to Day Forever. Espero que ajude realmente os homens que pretendem se depilar.  Até lá.

1067291783_9b0121f485-ljungberg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: