daytodayforever

Início » Uncategorized » Bruno Musialowski Chaves – farmacêutico, bioquímico e homeopata

Bruno Musialowski Chaves – farmacêutico, bioquímico e homeopata

março 2014
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

Farmacêutico, bioquímico e homeopata. Proprietário e farmacêutico responsável da Farmácia Homeopática Vitalista.

BRUNO 2

Bruno Musialowski Chaves tem 33 anos, nascido em Brasília – DF, formou-se farmacêutico bioquímico em 2005, pela CESUBRA – Centro de Ensino Superior Unificado de Brasília, com pós graduação em tecnologia e desenvolvimento de cosméticos no IPOG – Instituto de Pós Graduação, em 2012, em Goiânia –GO, além de estar cursando no Instituto AVALON, em São Paulo, capital, mais uma pós graduação em Homeopatia. Ávido por conhecimento, busca sempre aperfeiçoar-se , estuda plantas medicinais desde 2000.  
198672_443879792320514_8624192_n

… na minha opinião alternativo é a Alopatia que foi estudado após a Fitoterapia e a Homeopatia.” 

 Bruno Musialowski Chaves
Bruno mudou-se para São José do Rio Pardo no meado de 2011, onde desde então tornou-se proprietário e farmacêutico da tão conhecida Farmácia Homeopática Vitalista.

178145_458025810905912_1145755266_o

“… qual interesse que as grandes empresas e multinacionais tem na sua saúde? La não encontramos Homeopatia.”

 Bruno Musialowski Chaves
Convidado a dar-nos uma entrevista, foi muito atencioso e prontificou-se a nos responder de imediato. Esta é uma característica natural do Bruno, sempre dar atenção e buscar ajudar no que for possível.
Então, vamos ao breve bate papo com Bruno Musialowski Chaves.
Qual a diferença entre um farmacêutico e um farmacêutico homeopata?
Bruno: O farmacêutico Homeopata tem que ter uma carga horária da disciplina na faculdade e tem que ter estagiado na área homeopática. Somente com este título pode prescrever para os clientes e assinar como homeopata.
O farmacêutico homeopata tem a mesma formação de um farmacêutico convencional e mais a especialização em homeopatia ou são cursos diferentes?
Bruno: Na faculdade tem a disciplina porem só quem estagia na área de homeopatia, recebe o título.  É necessário a teoria e a prática.
Por que escolheu a homeopatia?
Bruno: Por ser uma terapia que não agride o organismo, e não ter efeitos colaterais.
O que podemos encontrar em uma farmácia homeopática?
Bruno: Se for especializada somente em Homeopatia vão encontrar um Farmacêutico especialista e produtos relacionado a terapias alternativas. Que na minha opinião alternativo é a alopatia que foi estudado após a Fitoterapia e a Homeopatia.
Por que não a venda de drogas comuns no mercado, como a maioria das drogarias, sendo que  elas tem público certo e maior rentabilidade?
Bruno: O comercio farmacêutico vive uma grande pressão de laboratórios multinacionais, que visam apenas lucrar. Afinal qual o interesse que grandes empresas e multinacionais  tem com sua saúde? Estão buscando formas de obrigar  o farmacêutico a se tornar apenas um vendedor, desviando-o de sua função original, que é ter a preocupação com a saúde de seus clientes. Digo isso em questão agrandes centros, aqui em Rio Pardo, ainda há humanidade e respeitos das farmácias e drogarias. Mas como eu venho de um grande centro urbano e lá as coisas terem tomado esta direção, preferi optar pela ética não ser um “empurroterapeuta”. Por isso optei pela Homeopatia. 
Qual a relação entre a Fitoterapia e a Farmácia  Homeopática Vitalista?
Bruno: Toda a relação possível,  pois sou especializado nessas terapias, estou apto a exerce-las, além de, receitar e produzir tanto fitoterápicos como homeopáticos. 
A nossa região consome bem fitoterápicos, produtos naturais em sua extensão ou não?

Acredito que sim, nossa região é carente nesse aspecto, vejo muitos clientes procurando terapeutas ou homeopatas em outras cidades, até mesmo em outro estado, como em Minas Gerais. 

FARM HOMEOPATICA

“Preferi optar pela ética e não ser um empurroterapeuta.”

 Bruno Musialowski Chaves
O estúdio Day to Day Forever é cliente da Farmácia Homeopática Vitalista, e temos o prazer de informar que o Bruno colaborará com algumas matérias para este Blog.  
Muito obrigado Bruno pela sua atenção e disposição em nos ajudar. Espero que todos os leitores gostem tanto da entrevista, como das futuras colaborações do Bruno Musialowski Chaves, um excelente profissional, para nosso Blog. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: