daytodayforever

Início » Uncategorized » Aumento de libido e tratamento de impotência

Aumento de libido e tratamento de impotência

abril 2014
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

FARM HOMEOPATICA

Os medicamentos fitoterápicos têm suas propriedades conhecidas há milhares de anos. Alguns são utilizados para a perda de peso, redução do índice de colesterol e glicose, controle da pressão arterial, reposição hormonal, entre outros. O tratamento de doenças via Fitoterapia tem resultados positivos na maioria dos casos.

casal-de-namorados-se-beijando

 MACA PERUANA

 O que poucas pessoas sabem é que o benefício dessa planta de origem andina vai muito além do desejo sexual.

 Muitas mulheres tem procurado a Maca Peruana para elevar o libido sexual. Estudos da Universidade Cayetano Heredia, no Peru, comprovaram que a planta tem efeito afrodisíaco. Nas mulheres eleva o desejo sexual e reduz o estresse. Já nos homens, há um aumento da quantidade de sêmen, na contagem de espermatozoides e na motilidade espermática. 

MACA PERUANA

 O que poucas pessoas sabem é que o benefício dessa planta de origem andina vai muito além do desejo sexual. A maca é rica em ômega 3, que evita os problemas cardiovasculares e regulariza os níveis de colesterol. Possui mais cálcio que o leite, o que evita a osteoporose, principalmente em mulheres que estão na menopausa. Pode ser utilizada na reposição natural dos hormônios para os desconforto da menopausa.

 Existem alguns relatos de mulheres que tiveram bons resultados no alivio dos sintomas da TPM e da menopausa. Também há relatos de casais que utilizaram a planta no tratamento para engravidar. Já que ela melhora a fertilidade e estimulam a produção de hormônios pelo organismo.

 Não há registro de efeitos colaterais no uso da planta. Só não deve ser utilizada por pessoas que tenham alergia.

TRIBULLUS TERRRESTRIS

… provoca a vasodilatação na região genital, o que explica o efeito sobre a ereção. Pode aumentar a contagem de espermatozoides, por isso, auxilia no tratamento da infertilidade.

 O Tribullus Terrestris é uma planta origin ária da Índia. Suas propriedades são bastante procuradas por atletas que buscam o aumento de massa muscular magra, resistência física e força.

 É usado também no tratamento da impotência, uma vez que ele provoca a vasodilatação na região genital, o que explica o efeito sobre a ereção. Pode aumentar a contagem de espermatozóide, por isso, auxilia no tratamento da infertilidade.

TRIB. TERRESTRIS

 O efeito colateral mais relatado são dores abdominais acompanhado ou não de náuseas. Que pode ser evitado ser  as capsulas forem consumidas logo após as refeições. A alta dosagem, por um longo período, pode causar a ginecomastia.

 A melhor forma de evitar problemas na utilização dos medicamentos fitoterápicos é o acompanhamento de um especialista. 

 DICA:

No tratamento da infertilidade é aconselhável que a mulher inicie o consumo com a maca peruana e o homem com o tribullus terrestris. Após três meses, inverter o uso dos medicamentos. As cápsulas deverão ser consumidas após o café da manhã e o jantar.

BRUNO 3

 Bruno Musialowski Chaves

Farmacêutico Homeopata
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: