daytodayforever

Início » Uncategorized » Fitness Forever – 15º Dia

Fitness Forever – 15º Dia

abril 2014
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

No post anterior eu falei sobre a minha atenção quanto a alimentação, para me ajudar na perda de peso.

fitness forever 2

“Talvez não seja o ideal , o mais rápido para obter resultados positivos, mas tenha certeza, estará mais perto destes resultado, do que nada fazer.”

Passaram-se quinze dias, fiz algumas mudanças na minha alimentação e acreditem, estou vivo, não estou  passando fome e muito menos deixei  de comer brigadeiro de panela, por exemplo.

Junto com o cuidado alimentar resolvi aumentar minhas atividades aeróbicas. Já sei, vão começar a reclamar que não tem tempo nem disposição para caminhadas, pedaladas, corridas, etc. Nem eu, na verdade. Confesso que tentei andar de bike e até fiz isso umas duas vezes, mas não consegui dar sequência. Tentei caminhar também, porém não consegui passar de três dias. Mas então, o que fazer?

Simples, me exercitar o máximo possível durante o dia. Como? Por exemplo: ir buscar meu café ao invés de pedir para alguém trazê-lo. Criar situações em casa que me obrigue a levantar, como deixar o controle remoto longe do sofá. E o principal, fazer tudo o que puder a pé. Estou morando em uma cidade pequena, onde tudo é relativamente perto, então por que não caminhar? Gasto minhas gorduras, economizo com combustível, não poluo o planeta, não ajudo no congestionamento. Todos ganham.

timthumb

“… com apenas quinze dias cuidando da minha alimentação, e priorizando aumentar os exercícios aeróbicos  eu perdi 4,6 kg.”

O importante é você fazer aquilo que você pode fazer para se ajudar no momento presente. Talvez não seja o ideal , o mais rápido para obter resultados positivos, mas tenha certeza, estará mais perto destes resultado, do que nada fazer.

Mas enfim, tenho que falar sobre o resultado após os 15 dias. Acreditem, com apenas quinze dias cuidando da minha alimentação, e priorizando aumentar os exercícios aeróbicos  eu perdi 4,6 kg.

Lasanha de carne e cogumelos_Rui Major

Muitos vão dizer, imagine, você está mentindo. Isso é impossível. Outros, ainda, falarão que tomei alguma coisa, algum acelerador de queima de gorduras, e tal. Mas não. Eu apenas comecei a comer de forma mais saudável e a caminhar quando fosse necessário. Então acreditem que pequenas mudanças, podem sim, fazer grandes diferenças.

No mesmo dia resolvi que entraria em uma academia. Fiquei muito animado com o resultado do peso. Assim conseguiria emagrecer e não ficar flácido, além é claro de ser obrigado a fazer exercícios aeróbicos.

Aguardem a próxima semana, academia e minha avaliação física.

homem,gordura,emagrecer,450x338ok

Deixe um comentário

