daytodayforever

Início » Uncategorized » Fitness Forever – 1, 2, 3 e, … keep calm

Fitness Forever – 1, 2, 3 e, … keep calm

abril 2014
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

fitness forever 1

Eu gostaria de agradecer muito uma pessoa que desde o inicio tem me ajudado muito na minha luta pela perda de peso. O nome dela é Mirela Souza, formada em Educação Física, trabalha na Max Phisical Academia, onde tenho feito musculação por três meses e, foi responsável pelos meus treinos até então.

MILENA

Tenho que enfatizar que sou um frequentador comum na academia, pago a mensalidade padrão, não uso os serviço de personal. Porém a forma de trabalhar nesta academia  é bem diferenciada. Todos os instrutores são muito atenciosos e cuidadosos. A Mirela que me avaliou inicialmente e também montou meus treinos nestes três meses,  foi muito atenciosa quanto ao que melhor se enquadraria às minhas necessidades. O equilíbrio entre exercícios aeróbicos, séries e ciclos foram fundamentais para uma evolução positiva, demonstrando resultados a olhos nus.

O  mínimo que posso fazer é ser grato a esta profissional que acreditou em minha intenção de buscar um melhor condicionamento físico e perder de peso. É importantíssimo a credibilidade e o apoio das pessoas, seja qual for a sua causa.

Enfim, graças ao profissionalismo e competência  da instrutora Mirela, junto aos meus esforços e mudanças de hábitos consegui um resultado muito satisfatório, que vocês saberão em breve.

Realmente não posso deixar de falar da importância dos meus esforços. Sem eles, o trabalho, atenção e dedicação da Mirela seriam em vão.

hamster2

O ato de ir diariamente treinar de forma comprometida. E vocês nem imaginam como é insuportável ficar 40 minutos imitando um ramster chines. (andar na esteira) Ou fazer uma variação de série de vinte repetições, outra de exaustão. A cada mês ficar perdido entre aparelhos e séries diferentes. As dores musculares. O ato de suar a ponto de parecer que caiu numa poça d’água. Sair exaurido e com a cara de um fugitivo de alguma base vietnamita. Sem contar a fome. Então não tenham a ilusão de que basta uma boa academia, um bom profissional. Tudo isso ajuda e muito, mas saiba q a responsabilidade e a atitude depende de você. Depende da sua vontade, da sua garra, do seu esforço.

malhando-os-bracos-258

Enfim,  academia é sinônimo de suor, dor, cansaço para obter  resultado. Com certeza, a minha evolução até aqui devo também a todos os profissionais da Max Phisical Academia, em especial a dedicada Mirela, com excelente trabalho. Meu muito obrigado.

overtraining

E aguardem que no próximo Fitness Forever, eu divulgarei os resultados da minha avaliação física. Keep Calm!!!

keep-calm-and-no-pain-no-gain-44

 

Deixe um comentário

