daytodayforever

Início » Uncategorized » C.D.A. – Eu não mereço ser estuprada

C.D.A. – Eu não mereço ser estuprada

maio 2014
S T Q Q S S D
« abr   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

EEB56A72601B7F40F19EFE5F84BFB_h467_w598_m2_q90_cPTwNvobh

Tenho achado um pouco massante essas manifestações no facebook. Não podemos nos esquecer que as mudanças efetivamente ocorrem com atitudes. Digo atitudes além de postagens que exprimam opinião. Tem que rolar um vamos a rua, um tom de voz mais alto, etc. Não basta apenas compartilhar no facebook.

Entre todas as campanhas vistas, me desculpem as feministas, mas a do EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA, acredito que foi um pouco além da medida, garotas.

marilyn_monroe_white_dress_blo

Concordo plenamente que ninguém tem o direito de violar sua integridade física, seja em qualquer condição que se encontre.

Porém não acreditemos tanto no politicamente correto. Vamos usar menos a utopia, trocando-a pela realidade, que todos nós sabemos não ser ingênua.

Isto tudo me fez refletir sobre algumas coisas. Por exemplo, qual a função de um decote? E de uma fenda em um vestido longo? E uma roupa evidenciando mais curvas? Não podemos esquecer dos tamanhos reduzidos de camisetas, shorts. Não podemos nos esquecer da maquiagem e acessórios. Indo mais longe ainda, qual a finalidade de lingerie?

Não seriam artifícios de sedução feminina? Lembre-se de Marilyn Monroe e seu vestido costurado no corpo, no aniversário do presidente Kennedy. Madonna, Britney, Shakira, Beyonce, Rihanna,… uma infinidade de exemplos da sensualidade feminina. Porém não se esqueçam que a realidade não é um videoclip.

Então sabendo que estes artifícios mexem com a libido masculina. Pensem antes de utilizá-los. A diferença esta onde há segurança suficiente para manter sua integridade ou não.

Creio que se ao meio dia, você desfilar pela quinta avenida , apenas trajando um sobretudo e quiser insinuar que apenas esta trajando um sobretudo , nada lhe ocorra , além de olhares desejosos; mas não faça isso sozinha em um porta aviões no Golfo Pérsico, sem uma escolta bem armada, para lhe defender.

Britney-britney-spears-31791168-500-739

Então a mulher não tem o direito de vestir-se como quer? A resposta é claro que não.

Nem a mulher  e nem ninguém. Por favor, sejamos realistas. Se todo mundo pudesse andar como bem entendesse, não haveria por exemplo, praia ou área restrita para nudismo. Não haveria roupa apropriada para um velório, casamento, batizado, ou despedida de solteiro. As convenções foram criadas para ajudar a manter a sociedade em ordem. A limitar seus anseios, seus desejos. E quebrar essas convenções indica expor-se aos perigos pelos quais foram criados. Nem os índios nadam mais nus.

Os decotes, por exemplo valorizam seus seios, os põe em evidencia. Se não quer que seus seios chamem a atenção, que olhem para eles com desejo, por que o decote? Mas a mulher não tem o direito de usar decotes? Tem, com certeza. Mas também tenham consciência do que acarreta usá-los.

cc960b43d76e0a9344711766ffa7debcc2c9dfdf

 Ninguém merece ser estuprada. Mas tenha cautela quanto ao estuprador. Ele também busca ir além das convenções.

Imagine um dia de calor, batendo seus 40º, você entra na sala de seu colega de trabalho, e ele alegando que o ar condicionado esta quebrado, te recebe de cueca. Com certeza você achará normal. Claro que não! Talvez até o processe por assédio.

Se tudo isso fosse uma realidade, algo natural em nossa sociedade, teríamos por exemplo banheiro misto, ao invés do masculino e feminino.

Portanto preservem-se. Busque estar segurar para exercerem toda  a sua sensualidade. Não sou puritano, nem a favor da adoção de burcas. Porém tenho consciência da bestialidade humana. Não se iludam com as frases de efeito: “Estamos no século XXI” ou “Viva a liberdade de expressão”. Isso é real apenas em campanhas publicitárias. Ninguém merece ser estuprada. Mas tenha cautela quanto ao estuprador. Ele também busca ir além das convenções.

rihanna-tattoos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: