daytodayforever

Início » Uncategorized » Fitness Forever – No Pain, No Gain

Fitness Forever – No Pain, No Gain

maio 2014
S T Q Q S S D
« abr   jul »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

A HISTÓRIA DA MASSAGEM

Nenhum evento

Categorias

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 378 outros seguidores

Três meses, bons resultados, corpo mudando. Mas agora o que tenho que fazer?

Bom, continuo cuidando da minha alimentação. Vou diariamente a academia, não tenho bebido. Será que é apenas isto?

keep-calm-and-no-pain-no-gain-44

Claro que não!!! O ser humano é motivado por metas, prazos e resultados. Então esta na hora de reestruturar o meu.

O que quero? Como quero? E quando quero?

Eu quero voltar  a ter 85 kg. Quero voltar ter 85 Kg de massa magra (músculos), corpo definido e não um magrelo alto (como na adolescência). E quero isso até julho. 

Ótimo, já tenho um propósito! Mas agora como alcança-lo.

Entre muitas pessoas que me incentivam na academia, tenho que destacar dois instrutores muito “gente boa”.

Um deles é o João Paulo Felício, o João. Professor de Educação Física, instrutor e personal na Max Phisical. O João é o cara pra quando você chega na academia meio desanimado, sem vontade de fazer sua repetitiva série. Na hora ele vai te dar uma boa motivação. E também um pouco cansativa. Ele vai pegar sua série, vai montar um circuito, vai incluir exercícios funcionais, vai gritar contigo. Enfim um maluco, apaixonado por seu trabalho, que atem um prazer enorme em ver seus alunos obtendo resultados. Tanto que muitos dos antigos “bombados” tem buscado pelo menos um dia da semana, de exercícios funcionais , com o João. Ele sempre me incentivou, desde o começo. 

O segundo, e não menos importante, é o Richard Venezian. Que decidiu que será responsável pela montagem e instrução de minhas séries agora. O Richard, além, de formado em Educação Física, também é fisioterapeuta. Que a meu ver é muito importante, pois esta sempre atento a possíveis lesões, a postura e execução de exercícios. 

No_Pain_No_Gain_cinza__38750_zoom__20134_zoom

Numa conversa que tivemos, ele me informou que  a minha nova série tem a função de potencializar o meu ganho de massa magra,transformando minha gordura em músculos. Dessa forma, ele diminuiu o tempo de aeróbico e aumento o número de exercícios na musculação. Uma série bem variada, com mini ciclos semanais, onde ele me explica o porquê de cada ciclo. 

267514_100491640046068_3274109_n

Vocês entendem que quando eu disse, cuidado ao escolher a sua academia, o quanto é importante? A minha academia é simples, oferece apenas musculação, mas portanto tem uma excelência em atendimento, em profissionais, em atenção. E tudo isso eu descobri frequentando a mesma. Ninguém me indicou. Eu  apenas a escolhi a priori por ser próxima a minha casa e tive a sorte de ter tudo isso a minha disposição.

1450262_686123361418171_925572113_n 

Gostaria de ressaltar que a cada dia, a cada semana, a cada mês, temos que relembrar nossos propósitos, nossos desejos e buscarmos motivação e superação. Tratando-se de musculação, superação é a palavra. Nada de conforto e facilidade em executar a série. Tenha consciência que você esta na academia para suar, cansar-se, sentir dor , superar seu limite. Somente assim obterá resultados. 

Voltando ao propósito. Agora tenho meu propósito e um profissional que comprou minha ideia e esta me auxiliando. A minha próxima questão é: – O que posso fazer para ajudar essa nova empreitada?

fitness forever 1

Até a próxima com o Fitness Forever. Vou contar a vocês o que o Fitness Man, fará para aumentar e potencializar ao máximo o aproveitamento  desse período. 

Deixe um comentário

